sábado, 29 de dezembro de 2012

Passei em três concursos públicos .....

Passei em três concursos públicos e tomei posse neles....
 Bem, o interessante que sempre fui escolhida para as missões perigosas....
Talvez, porque nunca fui o tipo de mulher pequena, carinha de assustada...
Fui à comunidades carentes, recebi ameaças de morte....
Uma vez uma colega, que era secretária do Diretor resolveu ir comigo numa diligência, só que era num Morro.
Ela se vestia muito bem, saia ou vestido elegantes e gostava de usar joias.
Avisei para ela ir simples...
No outro dia, eu estava vestida de um calça cumprida surrada, uma blusa, boné e sapatilha.
A colega chegou: estava de calça, uma blusa extravagante, algumas joias, mas o pior era bota, que era de um salto fino....
Para subir o morro eu tinha que ajudá-la, para que não caisse e quando descemos do morro tive que ampará-la, eis que parecia que ela iria rolar morro "abaixo"...
Não preciso dizer que mais uma diligência e ela voltava a suas tarefas de secretária e a vontade de aventuras tinha acabado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário